dom, 01 de março de 2020

Amanhã (02.03) os pequenos estudantes da Escola Vicentinho retornarão as aulas e com uma grande novidade, a Prefeitura de Saloá através da Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas já iniciarão no novo prédio construído pela atual gestão municipal, que está localizado no Loteamento José Alves Bezerra, ao lado da EREM Monsenhor João Marques.

A concretização dessa nova escola é mais uma conquista para a educação de Saloá, e o Prefeito do município, Ricardo Alves comemora por está entregando a população mais uma escola, já em fevereiro ele entregou a Escola do Sítio Santa Tereza. Segundo o gestor municipal até o final do seu mandando ele ainda inaugurará mais 3 escolas são elas: Escola da Serrinha da Prata, Escola da Várzea da Serra e Escola do Meladinho.

A Prefeitura ainda não inaugurou as duas escolas que já estão em funcionamento, mas confirmou que ainda em março fará uma grande inauguração para apresentar a população essas duas obras que somam e muito para o crescimento de Saloá.