ter, 05 de janeiro de 2021

A empresa saloaense, MirandaPhone liderada pelo jovem empresário, Lodonhons Miranda surpreende e recebe 4 prêmios das 5 categorias que disputava, concorrendo com todas as cidades do agreste a empresa ganhou nas seguintes categorias:

  • Maior vendedor de celular;
  • Acessórios de celular e Informática;
  • Melhor Assistência Técnica
  • Empresário do Ano de 2020 e
  • 2º lugar em Empreendimento do Ano.

A MirandaPhone se destaca bastante, já que só no Estado de Pernambuco atende mais de 50 cidades com vendas de aparelhos e mais de 20 cidades com Assistência Técnica. Não é a primeira vez que a empresa se Destaca em premiações, em pouco mais de um ano de funcionamento já somam 8 premiações.

Conversamos com o jovem empresário e questionado pelo sucesso da empresa ele nos contou que todo os resultados conquistados pela MirandaPhone ele atribui a Deus  e o sucesso das vendas agradece aos seus clientes pela confiança em sua empresa. Mais ainda há muito a melhorar para que possa oferecer os melhores resultados a todos aqueles que buscam os serviços da mesma.

E você que não conhece a MirandaPhone, a loja física está localizada na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Mercado de Chico de Colór e no Instagram @mirandaphone ou você também pode ligar ou chamar no Whatsapp (87) 98101-0774.