dom, 10 de dezembro de 2023

O prefeito de Paranatama, Valmir do Leite, anunciou neste domingo, 10 de dezembro, que vai apoiar o seu sobrinho, Henrique de Nino para sua sucessão nas eleições do próximo ano.

O anuncio foi feito durante a cavalgada que saiu do sítio Cruz com destino à comunidade do Mocós, na zona rural da cidade. Henrique é um jovem advogado que vem desempenhando um brilhante trabalho na área do direito e que agora vai enfrentar as urnas e entra de vez na vida pública.

Ainda segundo as informações vindas de Paranatama, o pré-candidato (a) a vice ainda não foi definida e será apresentado nos próximos meses. Vale destacar que o grupo político do prefeito Valmir do Leite conta atualmente com 7 dos noves vereadores do Município.

A disputa do próximo ano tende a ser polarizada entre Henrique de Nino e o empresário Luciano Brito que foi apresentado como candidato da oposição com o apoio do Vereador Beta Roldão, do atual vice-Prefeito de Paranatama Claudeilson, Zelandyo Monte Horebe, Zé Teixeira e demais políticos que compõem a oposição.

Com informações do Blog do Ronaldo