dom, 31 de dezembro de 2023

No último sábado do ano (30/12) em um cenário político marcado por surpresas, o contador da Prefeitura de Paranatama, Luiz Paulo Calluxo, anunciou publicamente seu rompimento com o grupo político liderado pelo prefeito Valmir do Leite .

O motivo declarado para essa decisão contundente foi a discordância em relação à proposta política para as próximas eleições municipais. Luiz Paulo, figura estratégica na administração municipal e nas últimas 4 eleições, expressou em comunicado oficial que as divergências com as propostas e visões sobre o futuro de Paranatama foram fundamentais para a sua decisão de se desvincular do grupo liderado por Valmir do Leite.

A divergência de opiniões sobre o direcionamento do município nos próximos anos tornou-se insuperável, levando a uma ruptura que promete reconfigurar o tabuleiro político local. Este rompimento, que ocorre em um momento crucial do cenário pré-eleitoral, pode influenciar significativamente a dinâmica das eleições municipais.

Fontes indicam que outras lideranças políticas no município estão considerando manifestações semelhantes, o que poderia resultar em uma debandada em massa no grupo do atual prefeito. Esse possível efeito dominó de rompimentos políticos despertou intensa especulação em Paranatama, que agora aguarda atentamente por manifestações de outras lideranças.